Brasileirão 2011 - Fire!

Mais uma rodada eletrizante encheu nossos olhos de emoção, porque futebol bonito ficou um pouco de lado, e o titulo vai ficar mesmo pra ultima rodada.
Em Santa Catarina, o Corinthians achou um gol em ótima jogada de Alex pela esquerda, que caiu na cabeça do artilheiro Liedson e fuzilou pras redes. Acabou assim, enquanto no Rio de Janeiro o Vasco vinha empatando com o Fluminense, com um gol de cabeça de Alecssandro (imagem), e uma verdadeira pintura de Fred, com uma meia bicicleta, dando o titulo ao time paulista. Mas no ultimo minuto, pela direita, o centro avante Alecssandro cruzou na área e Bernardo entrou com velocidade e mandou uma bomba que esbarrou no peito de D. Cavalieri e voltou pra seus pés. Na segunda chance, ele não perdeu. Com esse placar, o titulo será resolvido em uma rodada de classicos, onde o Vasco vai enfrentar o dorminhoco Flamengo, que conseguiu uma vitória contra o Inter e entrou na zona de Libertadores, e o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras, que mostrou que não vai entregar o jogo mostrando um verdadeiro show de bola contra o São Paulo, com gol de falta de M. Assunção e a volta do futebol magico de Valdivia, eliminando assim uma grande chance dos tricolores de ingressarem a Libertadores.

Noticias paralelas:
Jonas, lateral do Coritiba, disse que prefere jogar pelo Coxa do que pelo Palmeiras, que fez uma proposta oficial ao jogador na semana passada. As negociações com o time paranaense ainda continuam.

Emerson Sheik será julgado nessa Quinta Feira para saber se enfrenta o Palmeiras na ultima rodada do Brasileirão, por um pisão que desferiu a um jogador do Avaí, em jogo valido pelo segundo turno do campeonato. Adriano não compareçe ao treino de Terça Feira, alegando "indisposição estomacal" e o Corinthians anuncia hoje a contratação de Vitor Junior, revelação do Atlético-GO (imagem).

Mesmo com contrato assinado com o Inter-RS para o ano que vem, Dagoberto pode ser escalado para enfrentar o Santos na ultima rodada do Brasileiro, diz o técnico Emerson Leão.

Muricy Ramalho divulga a lista dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes, que conta com apenas 3 laterais, ja que um dos 5 zagueiros pode atuar pela ala esquerda também. O volante Possebon, que vinha atuando no Brasileirão, ficou de fora.